terça-feira, 1 de março de 2011

UM EXEMPLO DE VIDA! ESTE VÍDEO MUDARÁ SUA FORMA DE VIVER

ASSISTA ESSE VIDEO E DEIXE DEUS FALAR COM VOCÊ...
O que estamos fazendo com nossas vidas ?!




ECLESIASTES 9:10
"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma."

Um comentário:

  1. Não há o que falar, estou sem palavras, constrangida, realmente viveu tão pouco tempo e fez tanto!! A minha única pergunta é o que EU tenho feito nos meus quase 4 anos de conversão e nos meus 31 anos de vida?? com certeza e infelismente não foi nem um terço do que essa pequena jovem fez. Fica para nós jovens de hoje o sorisso e o exemplo de uma garotinha verdadeiramente apaixonada e comprometida por Cristo e com Cristo. Paz.

    ResponderExcluir